Água com Limão emagrece?


Água com Limão em jejum emagrece?
Há quem diga que sim:
A melhor forma de beber água com limão para emagrecer (carregar no link)

E há a realidade:

Hidrata? Sim..mas também beber água ou comer fruta ou vegetais hidrata!

Em jejum ou ao deitar ou às refeições? É indiferente, bebe água com limão quando quiser!

Pode alcalinizar o sangue com pequeníssimas variações (entre 7,35-7,45)? O total do potencial alcalino da dieta que fazemos ao longo do dia é que pode ter esse poder e não o facto de beber água com Limão! Se realmente quiser perceber a importância da ingestão de uma dieta alcalina, rica em vegetais e em frutas, aconselho vivamente a visualização desta aula da Investigadora e Professora de medicina na divisão de Nefrologia da universidade da Califórnia, São Francisco.


Emagrece? O facto de haver ganho ou perda de peso, em nada é influenciado pela água com limão, mas sim pelo total e qualidade dos alimentos que são ingeridos.

Tem Vitamina C e Potássio? Também outros alimentos têm e alguns até em maiores quantidades!

Deves beber água com limão?Se gostas, SIM.

Eu próprio bebo, por vezes em jejum, por vezes com refeições ou simplesmente a meio da tarde ou da manhã...e com hortelã (como pode verificar na fotografia), não porque emagrece mas porque é uma excelente maneira de adicionar sabor à água! É importante uma dieta alcalina (rica em vegetais e em frutas!) para emagrecer, para manter um bom estado de saúde e até para melhorar o rendimento desportivo como podemos ver aqui:


Enviar um comentário

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates