Iogurte Grego Milbona Ligeiro 1kg - Resposta do LIDL!

Já aqui tinha tornado público e explicado o porque de aconselhar o iogurte grego - Milbona Ligeiro de 1kg (ver aqui) que está à venda nos supermercados Lidl, como um dos melhores do mercado.

Mas, mais recentemente tanto os nossos leitores como eu próprio tinha reparado que o rótulo do iogurte sofreu alterações, na medida em que, a lista de ingredientes tinha desaparecido da embalagem. Como não tinha percebido bem o que tinha acontecido decidi contactar o Lidl. A resposta essa chegou ontem e decidi agora partilhar convosco. O iogurte não sofreu alterações e continua a ser uma excelente escolha.

Obrigado ao Lidl, pelo esclarecimento.

2 comentários :

  1. Também já tinha reparado que o rótulo tinha mudado e que tinham retirado a lista de ingredientes. A resposta é boa mas não muito esclarecedora quanto ao facto de ter havido alguma alteração ou não ao iogurte. O facto é que além de terem retirado a lista de ingredientes, a tabela nutricional também alterou um pouco, o que me leva a crer que algo pode ter alterado no processo de fazer o iogurte. Não o tornará um mau iogurte se apenas tem leite e seus constituintes, mas não deixo de ficar curioso pelo motivo pelo qual a tabela nutricional tenha alterado. :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pela partilha de informação! Também já tinha reparado e mesmo assim a justificação não me convence muito. Penso que é uma mais valia para este produto em concreto, o facto de mencionar a lista de ingredientes. Daí achar que não faz muito sentido a terem retirado e apresentarem tal justificação. Mas vamos acreditar que a sua qualidade não se alterou... Aproveito para lhe dar os parabéns pelo Blog e pela partilha de conhecimento. Ana Antunes.

    ResponderEliminar

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates