Impact Whey Protein - MYPROTEIN - Gato por Lebre!??

O mais provável é reconhecer logo à partida a imagem desta proteína, afinal trata-se de uma marca que aposta numa publicidade forte na internet, quer a partir de publicidade paga em diferentes redes sociais, quer pela aposta em afiliados e atletas patrocinados.

Mas vamos ao que interessa, aqui ficam os resultados de uma imagem que anda a circular na internet da análise à Impact Whey Protein - MYPROTEIN - que no fundo não comprovam o anunciado pela marca.

Imagem retirada da internet*: http://es.fitness.com/forum/threads/882904-anlisis-de-protenas-myprotein-tongo-inside. Não sabendo a veracidade da mesma e se o mesmo acontece com todos os lotes!

61,1% de Proteína bruta (infelizmente a análise só nos permite perceber a quantidade do macronutriente proteína e não das fontes da mesma. E nem ficamos a saber o que tem verdadeiramente na sua composição a Impact Whey Protein além dos 61,1% da proteína em causa) é bem diferente da percentagem anunciada pela MYPROTEIN.

Uma coisa é certa não conseguimos comprovar a veracidade da imagem.

* http://es.fitness.com/forum/threads/882904-anlisis-de-protenas-myprotein-tongo-inside

6 comentários :

  1. https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=525339047644150&id=487342344689328&comment_id=525341190977269&notif_t=share_comment

    ResponderEliminar
  2. Se é verdade ou não, não sei... Na net encontras sempre informação para justificar qualquer ponto de vista (certo ou errado).
    Neste link: http://s1.thcdn.com/design-assets/documents/myprotein/ALS%20C&C%20results1.pdf têm os resultados de testes ao mesmo produto por um laboratório independente acreditado pela UKAS.
    Qual dos dois está correto? Venha o Diabo e escolhas

    ResponderEliminar
  3. A malta não se convence que este tipo de produtos como a my protein, bulkpowders e outros do género, são marcas que pertencem a grupos de empresas que se dedicam à venda online, podiam ser carteiras, aspiradores e até colchões mas são suplementos. O método de venda é uma espécie de multinível onde os afiliados ganham uma percentagem sobre as vendas e onde o produto final tem que ser barato. Para qualquer pessoa minimamente inteligente e que saiba fazer contas consegue perceber que uma proteína de 2.5k que custa 29€ e ainda fazem 25% de desconto dando de 8 a 10% aos afiliados fora custos de publicidade na internet e outros, ficaria por baixo dos 8€/Kg !!!! Já embalada com scoop e tudo!! Daqui a pouco o preço ao quilo da whey está mais barato que a farinha de trigo!!! Usem esses cérebros cheios de proteína da treta e pensem bem no que andam a tomar.... Uma coisa eu sei, não é com certeza Proteína Whey!!

    ResponderEliminar
  4. Só para te avisar que na publicidade do teu blog aparece a my protein, precisamente a anunciar o impact whey... Hehehehehe.... de qualquer forma, como é a primeira vez que comento, quero dizer também que gosto bastante de ler o blog, parabéns pelo interessante trabalho.

    ResponderEliminar

Designed by OddThemes | Distributed by Gooyaabi Templates